Novidades

PARABÉNS, PARA NÓS!

 


Certamente que, em um momento tão-tão distante e bem intimo, teria a certeza que algo assim um dia iria acontecer, afinal, quem entre bilhões pode dizer que não gosta de ouvir música? Claro, há de existir pessoas com as quais apresenta-se algum tipo de barreira para a sua saúde - mas nem possuo mérito e gabarito para descrever sobre os anedonicos - ao se deparar com canções.

A música é altamente plural, entretanto, foi dentro de sua singularidade que meu pai e avô me embebedaram quando criança, assim cresci ouvindo Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Marinês, Alceu Valença, Clemilda, Dominguinhos, Sivuca, Jackson do Pandeiro, Zé Ramalho, Genival Lacerda, Carmélia Alves... Como dá para perceber, fui altamente nutrido com o melhor que as canções nordestinas, principalmente o forró, oferecia.

Mas foi na independência musical que outra vitamina conheci; a Mastruz com Leite. Longe de ser repetitivo com o que já está escrito sobre a história do nosso Fã Clube, faltava-me coragem para tomar o status de líder de um clube com fãs da maior banda de forró que existe.


Conheça a nossa historia


Mesmo com diversas críticas que tenho quanto ao modo como a banda é sustentada (principalmente com o pilar mantido desde o ano de 2009 através do Projeto Forró das Antigas), e longe de qualquer postura de um atletismo em busca de um pódio, não há de negar que musicalmente no Brasil também não tem uma banda de forró que respeite tanto os seus fãs como a pioneira.


Saiba sobre o Projeto Forró das Antigas


De todo modo, a situação e a presença de minhas críticas se enquadram numa situação compreensiva, afinal é preciso existir. Assim, a banda se depara nessa tarefa árdua em agradar o grande público e os fãs mais assíduos e exigentes, onde mesmo na sabedoria do projeto do ano passado, no momento infeliz da não realização do esperado DVD com inéditas, certamente teria sido erguido o novo pilar agradando gregos e troianos.


Relembre do concurso que faria o repertório do DVD de 30 anos


Tenho plena consciência que outros, muitos outros, têm paralelamente a história da banda alinhada ao seu acompanhamento material e imaterial que ela o fez, talvez o mesmo não se repita comigo. Por ora, podemos dizer que esses 12 anos de fã clube e mais alguns outros que vivo ao som da Mastruz, em pouco está presentes aqui no que foi construído.

Nesses anos o fã aqui amadureceu, e espera que esse fruto permaneça por longos anos nessa árvore frutífera com possibilidade de ser secular, onde existem diversas sementes oriundas de muitos outros locais deixando-a cada vez mais suculenta.


Veja a nossa série de homenagens aos 30 anos do Mastruz com Leite


Continuaremos informando à todos sobre o passado (através de nossa série de homenagens que estamos produzindo), o presente (noticiando o que se passa com a atual fase), e o futuro do Forró Mastruz com Leite. 

Por fim mais não menos importante, aguardem que durante essa semana novas novidades para celebrar esses 12 anos de Arrocha o Nó virão. Desejos e realizações que agora são reais estarão presentes e entre elas está:


O lançamento da nossa TV na plataforma de streaming Twitch!

Clique aqui e saiba mais!


A produção do livro "O Projeto Forró das Antigas - Entenda o manifesto criado por fãs do Mastruz com Leite, Lmão com Mel e Banda Magníficos em razão da qualidade duvidosa que o forró apresentava e que hoje se transformou no maior festival do gênero."


Em breve mais informações


Além dessas novidades, vale aqui também celebrar a chegada  do Rogério Gomes, que entra para a nossa equipe de Redatores! No mais, fica aqui o meu muito obrigado à todos que fazem esse Fã Clube de nome Arrocha o Nó, e muito obrigado Mastruz com Leite por você existir. 💚


Nenhum comentário

Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)