Novidades

TEMPO DE BANDA DOS VOCALISTAS


Com seis vocalistas em sua frente de vozes, muitos inicialmente se questionaram se realmente era algo necessário ter tantos cantores. Neto Leite, Ingred Souza, Renara Santos, Vanderson Araújo, Larissa Ferreira e Mara Rodrigues, compõe os vocais com maior número de cantores do Mastruz com Leite desde o seu início, e tem mostrados que sim, deu certo.


Tantos em shows, bem como vimos nas lives, além de um equilíbrio de vozes cada um em sua devida região, há também uma espécie de resguardo que pode ser visto nas situações recentes devido ao assunto de saúde, em que manteve-se com perca zero quando alguém precisou se ausentar.



O veterano Neto Leite está em sua segunda passagem nos vocais da Mastruz com Leite. A primeira foi de 1991 a 1993, onde depois o cantor passou por outras bandas do casting da SomZoom como Balaio de Gatos e Catuaba com Amendoim, além de ter a uma fase de carreira solo.


Conheça mais sobre o cantor Neto Leite


Em 2007 o cantor retornou para a banda mãe, gravando inclusive o segundo DVD registrado na cidade de Caruaru. Atualmente Neto Leite é a voz do forró tradicional, como o mesmo cantor costuma explanar nas entrevistas: "eu gosto de cantar o pé-de-serra".



Aposta (certeira) do empresário Emanuel Gurgel e do produtor Ferreira Filho, Ingred Souza ingressou na banda mãe no ano de 2014 para juntar-se ao Raynner Rilker, Neto Leite e Eryka Meire que na época eram os vocalistas do grupo musical.


Conheça mais sobre a Ingred Souza


Estreando no dia 12 de janeiro de 2013, aos 14 anos Ingred e seus familiares aceitaram o desafio na mudança brusca que a vida da jovem cantora estava tomando, e hoje já cravou um lugar nos ouvidos e corações dos fãs da banda. 



Vencedora do concurso que escolheu a nova voz do Mastruz com Leite, Renara Santos ingressou no Mastruz com Leite em 2017 e já deixou a sua marca. Desde a sua chegada, Renara se destaca além da sua bela voz, também por ter um jeito muito simples e singular de tratar os fãs.


Conheça mais sobre a cantora Renara Santos


De uma simples semelhança com a apresentadora Maísa, dona de uma voz forte e marcante, ela tem um trato muito participativo com os seus seguidores em seu perfil no Instagram, o que por muitas vezes auxiliam-nos em saber de fatos que ocorrem no dia-a-dia da banda.



Do Forró Cavalo de Pau para o Forró Mastruz com Leite. Nada mal para o currículo do cantor Vanderson Araújo, que junto com o Neto Leite completa o dueto de vozes masculinas da banda.


Conheça mais sobre o cantor Vanderson Araújo


Vanderson é diversificado, consegue manter a mesma linha técnica do cantar o forró às canções românticas. Desde a sua chegada em 2017, ele tem colecionado solicitações de pedidos dos fãs da Mastruz por mais oportunidades de gravações inéditas em sua voz.



Com uma surpresa na época, Larissa Ferreira dividiu o prêmio de nova vocalista da Mastruz com Leite com a também cantora Emanuele Morais - que brevemente pediu desligamento da banda por motivos pessoais - no ano de 2018, um ano após o concurso vencido pela Renara Santos.


Saiba mais da cantora Larissa Ferreira


Esbanjando simpatia e um potencial vocal indiscutível, a jovem cantora tem usado seu dom na Mastruz com Leite para deixar cravado na memória dos fãs grandes pérolas. A gravação de alguns dos mais impactantes singles produzidos durante essa fase pandêmica, por exemplo, a canção "Plantando Esperança" que certamente foi a obra prima do ano de 2021, é uma das que vale ressaltar.



Mostrando a diversidade vocal das vozes femininas no Mastruz com Leite, eis que no ano de 2019 vence o terceiro concurso consecutivo a cantora Mara Rodrigues.

Entre todas as cantoras, infelizmente Mara foi a que menos pode ter contato com os fãs da Mastruz presencialmente, pois logo em seguida veio a pandemia, mas nada disso impede de observarmos a sua capacidade vocal, talento e carisma.


Saiba mais sobre a Mara Rodrigues


Com tantas vozes, ficou cada vez mais evidente as características das zonas em que cada cantor permeia, e assim, só engrandecendo os produtos e shows da melhor banda de forró.

Nenhum comentário

Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)