Novidades

Turnê Olympia - São Paulo-SP

 Depois de sete anos, a maior expoente de forró da última década, a banda Mastruz com Leite, volta ao palco do Olímpia a mais conceituada casa de shows do Brasil. Foi no lançamento do terceiro volumo do CD Forró da Banda, um dos mais vendidos do gênero atualmente.


Com produção inovada, Mastruz, trouxe para este show o que de melhor apresentou nestes últimos anos, e mostra porque é a banda que mais faz shows no país. Sua primeira estada no Olímpia aconteceu no ano de 1994, quando começava a despontar no cenário da música, agora volta com status da melhor banda de forró do planeta, por isso é um show diferente, que para muitos é até tardio, tamanho o sucesso que tem feito desde a sua primeira aparição no ano de 1990.


Mastruz foi a maior revolucionária da música nordestina, influenciou centenas de artistas que hoje são nome nacional, deu a cara a uma nova geração musical e artistas brasileira, elevando também o forró nos principais seguimentos de mídia. Sua propagação levou o conceito e jovens adeptos, e bateu de frente com todos os ritmos que aqui eram consumidos, tomando nossa música genuinamente brasileira.

Ao longo de 10 anos de existência, faz escola para muitas bandas, é a única que tem seguimento próprio, com 30 CD's lançados, não é adepta a muitas ondas que o forró tem seguido ultimamente, tendo sua receita de sucesso intocável, com grandes proezas e façanhas jamais contidas por quaisquer outros artistas deste país.


O show promovido pela Band FM 96,1 São Paulo, teve apresentação dos radialistas Mano Veio & Mano Novo. Foram uma hora e meia de show, pode mostrar o show que vai apresentar durante a turnê de festas juninas. Durante o show o público também pode acompanhar nos telões seus mais recente clipper. os camarotes estavam lotados de celebridades do forró como: Frank Aguiar, Lairton dos Teclados, Francis Lopes, Cláudio Rios, Ciro Aguiar, Ginildo & Ginaldo, Ângela Nascimento, Sandra Ribeiro, Amazan, Novinho da Paraíba, Andreza, Toninho Rossi, Algodão Doce, Banda Fubá de Milho, e muitos outros. Que vieram prestigiar este grande show, o forró rolou noite adentro, muitos foram para o Recanto Nordestino.

Fonte: Claudê Lopes

Nenhum comentário

Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)