Novidades

LIVESTREAM


"Todos cantam Mastruz” em uma live mais que especial repleta de prestigiados convidados celebrando a banda mãe do forró eletrônico e os seus 30 anos de história! 

Dia 26 de setembro, a partir das 19h, através do canal oficial no YouTube, os fãs vão ao delírio com os maiores clássicos mastruzeiros sendo interpretados por incríveis vozes forrozeiras consagradas.


Nomes confirmados e momentos finais que antecedem a próxima live do Forró Mastruz com Leite. No próximo sábado (26 de setembro) a partir das 19h no canal oficial da banda na plataforma do Youtube, a banda mãe realizará a sua quinta live, ferramenta utilizada por artistas para manterem-se próximos de seus fãs nesse ano atípico de 2020 em virtude da pandemia mundial decorrente do Covid 19.




Nesse ano de 2020, nós fãs estávamos cobertos de ansiedades para a celebração dos 30 anos de história da banda. A confirmação da gravação do terceiro DVD oficial, concurso com músicas inéditas que fariam o setlist deste, nova plotagem do ônibus e certamente diversas surpresas que viriam, foram adiadas e deixando-nos com um pouco de tristeza, pois, desde 2010 - em que foi anunciado o DVD de 20 anos - que esperávamos por este momento.


Decorrente das questões de saúde pública, a Mastruz com Leite trás para os Mastruzeiros, mais uma oportunidade de poder revê-la. Com o título de "Todos Cantam Mastruz", a banda receberá convidados que juntamente com a ela irão celebrar as três décadas de vida da banda nessa próxima live.

Conheça os artistas que já gravaram a Mastruz com Leite

Toca do Vale, Mara Pavanelly, Zé Cantor, Mirella Vieira, Zé Airton, Michele Andrade, Vicente Nery, Nildinha e Sirano, são os artistas que abrilhantarão esse evento.


Mara Pavanelly é uma das vocalistas de maior destaque no meio do forró. Com uma voz grave, marcante e inconfundível, Mara Passou pelas Bandas Cacau com Mel, Forrozão Tropykália, Garota Safada, Banda Furação do Forró e hoje está em carreira solo.


Antônio Neuro da Costa, de nome artístico Toca do Vale, é um cantor nascido em Limoeiro do Norte no interior do Ceará, iniciando sua carreira no Grupo Nordestino de Paulo Ney, onde cantou por 14 anos. Posteriormente, foi vocalista da primeira formação da banda Brasas do Forró. Atualmente, se apresenta pelo Brasil em carreira solo.


Ex-cantor da banda Solteirões do Forró, criada em 2005, atualmente Zé Cantor segue carreira solo. Zé tem arrastado multidões em todos os shows com a sua autenticidade, irreverência e originalidade nos palcos. Por onde o cantor passa, contagia o público com a sua alegria e irreverência. 


Natural de Jacobina-BA, a cantora Mirella Vieira foi uma das grandes representantes do forró por sua passagem em bandas como Desejo de Menina e Calcinha Preta, que até hoje cantam músicas que foram gravadas pela voz da baiana.


Zé Airton é intérprete de dezenas de sucessos do grupo cearense Brasas do Forró, que teve seu auge no fim dos anos 1990 e início dos 2000 e que agora tem um novo ânimo com novas canções e também com músicas do repertório que fez história com letras românticas, que tem como lema a chamada “roedeira”.


Cantora, compositora e instrumentista brasileira. Conhecida por seu trabalho como vocalista em bandas como Limão com Mel, Companhia do Calypso. Michele Andrade em 2018, após a saída da banda Limão com Mel, iniciou sua carreira solo e já participou da live juntamente com a Mastruz com Leite na Live Show do Bem.



Nascido em Pedra Branca, Antônio Vicentino Neri da Silva, com mais de 14 anos de carreira, quase 10 só com o Cheiro de Menina, 12 CDs gravados, um CD duplo com o melhor da carreira e um DVD gravado, Vicente Nery fará parte da live do próximo dia 26.


Nildinha marcou a história do forró cearense à frente Forró Real por 10 anos. Os fãs, saudosos, veem a cantora agora apenas por trás do palco. Até hoje, ela recebe muito carinho do público, que pede sempre uma palhinha nos shows e entre eles, a próxima live da Mastruz com Leite será o momento para esses fãs matarem a saudade.


Sirano iniciou a carreira artística aos 7 anos de idade no povoado onde nasceu, chamado Rato, em Itapebussu, distrito de Maranguape-CE. Aos 11, começou a apresentar-se com o pai e os irmãos. Em 1979, montou uma banda e em 1998, lançou o primeiro trabalho em companhia de seu irmão Sirino, passando assim a se apresentar como Sirano & Sirino.

Juventude e experiência em um misto de diversas representatividades de segmentos do forró para trazer todas as pessoas de diversas idades e classes sociais, e juntos reunirem-se na frente da TV para todos cantarem Mastruz com Leite.



Nenhum comentário

Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)