MASTRUZ COM LEITE 30 ANOS XIII
O Forró Mastruz com Leite completou 30 anos em 2020, e para celebrarmos essa data, nós entrevistamos cantores, compositores e administradores de fãs clubes da banda. Confira o nosso último bate-papo da série com o Claudê Lopes, fundador do Fã Clube Coisa Nossa.
O Forró Mastruz com Leite completou trinta anos de sua linda e contínua trajetória no ano de 2020, e nós do Fã Clube Arrocha o Nó jamais deixaríamos uma data como esta passar em branco. Em comemoração a essas três décadas de história, entrevistamos cantores, compositores, pessoas da parte técnica e, obviamente fãs, um dos pilares responsáveis pelo sucesso duradouro da banda.
Essas entrevistas foram lançadas periodicamente em formato de Podcast, bem como em formato de vídeo disponibilizadas no nosso canal do Youtube. Infelizmente, em virtude do cotidiano particular deste que vos escreves, essa série de entrevistas sofreu diversos atrasos ocasionando no final, apesar de satisfatório, algo fora do que havia sido realmente planejado.
Tínhamos em mente fazer um total de 30 entrevistas. Nomes não faltaram, e nem retorno por parte das pessoas que manifestamos interesse em sua participação, entretanto, o meu dia-a-dia foi dificultando o andar do projeto, fazendo com que agora dois anos depois, ainda exista essa lacuna para ser finalizada.
Das vontades que foram muitas e das realizações que foram outras maiores, todas as entrevistas (prefiro chama-las de bate-papo) entram agora para a posteridade e no final a sensação realmente é a de dever cumprido.
Com um total de treze gravações, encerramos essa série em homenagem aos 30 anos do Forró Mastruz com Leite batendo um bom papo com o criador do Fã Clube Coisa Nossa, o Claudê Lopes. Vocês poderão ver o quanto a história de seu fã clube se assemelha com a nossa, com a existência principalmente de bastante afago para com a banda que tanto temos admiração.
Saiba mais Homenagem ao Mastruz
Esse nosso último convidado pôde transmitir um pouco sobre o seu lado de fã. Aproveitamos a oportunidade para discutir e fazer apontamentos a respeito do nosso papel e claro, falarmos sobre a importância da obra bem construída por um artista do porte como Mastruz com Leite para a nossa existência de fãs.
Claudê fala da suas raízes, da descoberta do Forró Mastruz com Leite e como conseguiu criar um fã clube que tinha mais de 284 associados espalhados pelo Brasil. Ele também explana sobre a trabalhabilidade na época que era para difundir as notícias sobre a banda mãe, além de dividir conosco alguns dos momentos mais sublimes experienciado por ele durante a fase do seu fã clube.
Claudê Lopes foi o nosso último convidado para brinda e fecha com chave de ouro essa singela homenagem ao Forró Mastruz com Leite, agora com 32 anos de existência. Agradecemos com bastante alegria ao Claudê e a todos que disponibilizaram um tempo em seu dia para conversar conosco, falar sobre essa banda que nos conquista todos os dias, a Mastruz com Leite.
Nenhum comentário
Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)