Novidades

ANO NOVO COM O ACÚSTICO DO MASTRUZ E CAVALO

Mastruz com Leite e Cavalo de Pau

Já é possível fazer o agendamento para o novo trabalho do Forró Mastruz com Leite, o "Acústico Imaginar" que conta com a parceria dos cantores do Cavalo de Pau


Para comemorar o ano novo, as bandas irmãs Mastruz com Leite e Cavalo de Pau foram convidadas por  Marcelo Venancio Lima dos estúdios Imaginar para gravar um novo projeto, o "Acústico Imaginar".


Essa parceria sempre foi presente durante esses anos de carreira de ambas as bandas, contudo, mais recentemente foi se desenhando um cenário ao qual se postou a banda irmã (Cavalo de Pau) como necessitada de holofotes por partes de sua irmã mais velha, vide a forma como foi feita a Livestream "A Minha, A Sua, A Nossa História".


Relembre a Livestream "A Minha, A Sua, A Nossa História"


No dia 21 de novembro começou a circular um pequeno vídeo com ambas as bandas em estúdio fazendo a gravação do projeto acústico Imaginar, reunindo finalmente Mastruz com Leite e o Forró Cavalo de Pau em um trabalho inédito.


Mastruz e Cavalo
Reprodução Instagram

Agora os fãs do bom forró podem se preparar para começar o ano novo com um produto de ótima qualidade para ouvir, pois já é possível fazer o agendamento (pre-save) do "Acústico Imaginar Mastruz & Cavalo".


Anote na agenda, já que a partir dos primeiros minutos do dia 01 de janeiro de 2023 já estará para acesso público o áudio desse que certamente será o trabalho que coroa essa irmandade de anos de estrada, de sucesso, parceria e muita musicalidade nordestina.


Veremos Alex Santos, Eliane Fernandes, Sabrina Araújo, Neto Leite, Mara Rodrigues, Larissa Ferreira, Vanderson Araújo e Daisi Albuquerque soltando voz e sentimentos ao interpretar grandes clássicos que ecoam por mais de 30 anos nos ouvidos da massa forrozeira.


Ainda não sabemos se também os vídeos gravados estarão disponíveis neste dia, já que além do áudio o material também obteve material em vídeo.


Faça o pré-save AQUI

Nenhum comentário

Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)