Novidades

SERÁ REALIZADO O 8º CONCURSO PARA A NOVA VOZ DO MASTRUZ COM LEITE

Concurso Mastruz com Leite

Atualizado dia 30/08/22 às 17h33

Será realizado o 8º Concurso que escolherá a nova voz feminina para fazer parte dos vocais do Mastruz com Leite.


Com a saída das cantoras Renara Santos e Ingred Souza dos vocais do Forró Mastruz com Leite, algumas mudanças naturalmente aconteceram. A primeira delas foi a contratação da cantora Daisi Albuquerque que viria ocupar a vaga deixada por Renara, e assim o Mastruz com Leite novamente estaria com um sexteto de vozes em sua conformação.




Porém, com o anúncio do desligamento da Ingred na semana passada a banda voltaria a ter cinco vozes; voltaria, pois em um rápido encontro casual com um radialista, o empresário Emanoel Gurgel soltou o furo, informando que será realizado um novo concurso para escolha de uma nova cantora que irá integra-se ao Forró Mastruz com Leite.




Sendo assim, já encontra-se em alguns perfis no Instagram a arte de divulgação do concurso que escolherá a quarta integrante das vozes femininas da banda mãe, ocupando o lugar deixado pela cantora Ingred Souza que por lá esteve durante quase uma década.

Muito em breve deverá ser informado os moldes com os quais o concurso será realizado, vide que além de já ter sido feito em programa de TV, os concursos mais recentes determinavam que as candidatas passassem por uma triagem inicial mediante apresentação de vídeos enviados por elas, onde as selecionadas seriam julgadas em uma audição com transmissão ao vivo no Facebook direto dos estúdios da SomZoom.




Esse será o oitavo concurso que escolherá um vocalista para a banda mãe, o primeiro foi realizado em 1991 em que Kátia Cilene se consagrou vencedora e o último realizado em 2019 com a Mara Rodrigues se sagrando a campeã.


Concurso


Já estão abertas as inscrições para o concurso mais esperado dos últimos tempos, A nova voz feminina do Mastruz! Para participar é fácil, basta apenas enviar seu vídeo cantando uma música do Mastruz para o número (85) 988260001 até o dia 15/10.

Lembrando que só valerão vídeos cantando uma música do Mastruz! Serão 16 candidatas selecionadas para as semifinais que acontecerão nos dias 19/10, 26/10, 03/11, 10/11, onde selecionaremos 4 participantes para concorrer a grande final no dia 17/11. Envie agora o seu vídeo para concorrer a vaga para a mais nova cantora da maior banda de forró do mundo! As candidatas, fiquem ligadas nas nossas redes sociais e boa sorte!

Com informações do Instagram banda

Nenhum comentário

Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)