Novidades

LISTA PARA AQUISIÇÃO RELANÇAMENTO K7 ARROCHA O NÓ



Tem interesse em fazer parte da lista dos interessados em adquirir uma fita cassete do relançamento do álbum "Arrocha o Nó" do Mastruz com Leite nesse formato de mídia? Então saiba como.


É com imensa satisfação que entrei em contato com o Grupo SomZoom. Entorpecido pelo primeiro contato com a obra “Ao Vivo” – disco que tocou diversas vezes em minha festa de aniversário no ano de 2001 –, a banda mãe em atributo de suas canções e história musical desde então possui total relevância para a minha formação como pessoa. Falo isso sem desgaste e exagero no uso das palavras.


Ao longo do tempo fui passando de um simples ouvinte à uma pessoa cativa nos (inúmeros) shows, bem como me tornei um colecionador dos discos e desde 2009 administro um fã clube dedicado a banda, o Arrocha o Nó. Nunca me enquadrei diferente dos milhares de fãs da banda, pois sempre estive lá, na frente do palco e na perda de voz ao cantar suas canções.


Atentamente, observo na contemporaneidade através de seus novos modais de se consumir música, onde dificilmente me enquadro nesta forma de apreciar a arte musical. Sinto falta da mídia física e tudo que ela carrega: o momento de nostalgia e apreciação, desde o passar de horas em uma loja garimpando e admirando os discos, folhear encartes, a algo mais singelo como por um simples LP para tocar.


Penso que muitos sentem saudades de momentos similares a estes, proporcionados por essa forma ainda presente de se ouvir música, além da possibilidade de permitir que outros mais novos descubram o prazer dessa experimentação que na forma de distribuição digital fica bem a quem dos discos físicos.


Guardo com carinho esses momentos divididos muitas e muitas vezes ao som do Forró Mastruz com Leite, e hoje celebro com imensa empolgação o retorno da produção do mercado fonográfico – mesmo em pequena escala – das queridas fitas cassete. Essa mídia que foi responsável pela descoberta de diversos artistas, agora fazem brilhar os olhos dos saudosistas que sonham em obter os produtos oficiais das queridas fitinhas que raramente se encontram.


Com o objetivo de colaborar na celebração dos 33 anos da pioneira do forró eletrônico, entrei em contato através de uma carta para demonstrar o grande interesse em resgatarmos a produção – mesmo que em baixa escala – das fitas cassetes que foram lançadas em tempos áureos do Forró Mastruz com Leite e que hoje são materiais escassos.


É altamente notório o interesse dos fãs que têm excessivamente trocado contatos entre si para realizar o complemento de sua coleção dos discos que a banda mãe gravou em sua trajetória, e que demonstram interesse em poder ter as antigas fitinhas no seu arcabouço, materializando momentos que antes viveram com estas e apresentando para as atuais gerações todo o simbolismo que as ‘K7' carregam.


Desse modo, de antemão resolvi contatar a Polysom, fábrica que produz fitas cassetes aqui no Brasil, no intuito de verificar a viabilidade orçamentária e saber dos passos seguintes para que tal ideia possa ser colocada em prática. Satisfatoriamente, para tal desejo, o possível alcance se mostra ser algo viável no que cabe a nós, fãs.


A ideia embrionária baseia-se na produção de 50 unidades (produção mínima), uma pequena tiragem para que eu possa ter uma segurança no possível passo futuro, pós o contato inicial. A princípio, busco reunir 50 interessados em adquirir as fitas cassetes do respectivo álbum que venha a ser produzido nesta mídia física, neste caso, o "Arrocha o Nó".


É sabido a presença na discografia da banda de alguns discos, cujas as canções pertencem a outras editoras, dificultando a produção daquele respectivo álbum – caso não, deixando-o em um valor mais expansivo se houver a permissão –, porém o Forró Mastruz com Leite detém de outras grandes obras de sua produção fonográfica onde podem receber essa nova prensagem para o gozo de seus fãs.


Assim, através daquele primeiro contato, fui encarecidamente solicitar um retorno referente a possibilidade de conversar em conjunto com a produção da banda sobre o projeto de revivermos os álbuns do Forró Mastruz com Leite que foram lançadas em anos anteriores em fitas cassetes, onde o contato para a produção de um disco nesta mídia partirá de nós do Fã Clube Arrocha o Nó,  tendo total respaldo legal da Editora Passaré e Grupo SomZoom.


Com o aval positivo por parte deles, agora buscamos reunir mais 49 interessados (já que uma fita será minha :D) em comprar a sua fita cassete. Se você tem interesse, SOMENTE se tem interesse, favor responder ao formulário logo mais abaixo, onde iremos te adicionar em um grupo exclusivo do WhatsApp com os fãs que irão adquirir o produto. Lá você será informado sobre todos os tramites legais para que as fitas venham a ser produzidas, e claro, o orçamento para a sua produção, ou seja, o quanto cada fita custará.


CLIQUE AQUI E RESPONDA AO FORMULÁRIO



Nenhum comentário

Muito obrigado pela sua participação neste post. Seus comentários serão avaliados, e se aprovados, logo aparecerão aqui. Lembrando que comentários anônimos são considerados spam. :)